Semana do impeachment de Dilma Roussef. Momentos decisivos para o futuro do Brasil!

Semana do impeachment de Dilma Roussef. Momentos decisivos para o futuro do Brasil!

Estamos adentrando em uma das semanas mais importantes para o Brasil dos últimos 13 anos. O impeachment de Dilma Roussef é algo crucial para redefinir o futuro do Brasil pelos próximos anos.  Estamos diante de um acontecimento histórico que pode marcar o fim de um projeto criminoso de poder entre partidos, empresas, bancos que não fizeram uso da máquina pública para outra coisa que não fosse para enriquecer em detrimento de uma nação que padece pela precariedade dos serviços sociais, mesmo sendo um país em que a carga tributária é de países de primeiro mundo.22mar2016---presidente-dilma-rousseff-durante-encontro-com-juristas-pela-legalidade-e-em-defesa-da-democracia-em-brasilia-1458668459561_300x420

Nesta semana, Brasília ficará diante das lentes e olhos curiosos do Brasil e do mundo, que esperam ver o Brasil se livrar de uma verdadeira quadrilha que se apossou do poder público e que está usando dos artifícios mais torpes que se possa imaginar para não perder a coroa.

Na esplanada dos ministérios foi estabelecido um esquema de segurança que irá dividi-la entre a população pró e contra o governo Dilma. Um forte esquema de segurança será montado para que manifestantes entrem na esplanada sem nenhum tipo de objeto que possa ser utilizado como arma para ferir alguém no caso de um confronto.

Emissoras de TV aberta como a Rede Globo de Televisão transmitirá ao vivo todo o rito de votação do impeachment contra Dilma, sendo mostrado em rede nacional quem votou contra ou a favor do impeachment, bem como, o nome de quem faltou nesse dia. O Brasil em peso estará de olhos grudados na tela de seus televisores na expectativa de que Dilma Roussef sofra impeachment e que a economia brasileira reaja de forma positiva e isso seja o começo de uma mudança benéfica para o Brasil.

Brasil-em-crise

 

Se esse impeachment não acontecer (Que Deus nos livre dessa possibilidade!) as previsões que se tem para o Brasil são catastróficas. Como bem disse Ives Gandra Martins, grande jurista brasileiro, o Brasil vai virar Venezuela, ou seja, vai faltar emprego, vai faltar comida, vai aumentar a violência social e os serviços públicos já precários se tornaram ainda mais decadentes, a exemplo do que está acontecendo no Rio de Janeiro.

 

Que o impeachment de Dilma saia, como de fato é o que vai acontecer pelo bem do Brasil, pelo fim do maior esquema criminoso já instituído dentro do poder público do Brasil e que infelizmente é protagonista do maior caso de roubo da história da humanidade. O resultado positivo deste impeachment é uma questão de sobrevivência para o nosso país que vê sua economia derreter  dia após dia por conta da nossa crise política e a sua podridão.

 

151007022856_dilma_rousseff_640x360_reuters_nocredit

Essa será a semana do tudo ou nada para Lula e sua turma, que farão de tudo para se manter no poder. Portanto, cuidado com o que você ler por ai, pois pode está diante de informações fabricadas por gente que está recebendo muito dinheiro para isso. Uma coisa é o que diz essas informações compradas, outra coisa é a vontade do povo, visto que essa a gente vê todos os dias seja em casa ou na rua e ela mostra claramente que a nação quer desesperadamente a saída de Dilma Roussef, Lula e todo restante da corja do poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *