Por que o governo Temer pode tirar a economia brasileira do buraco!

Por que o governo Temer pode tirar a economia brasileira do buraco!

Desde que assumiu interinamente a Presidência da Republica, Michel Temer pelo menos aparentemente vem mostrando que pretende tirar a economia brasileira do buraco. Sua equipe de governo é uma das melhores que já existiram em um Governo Federal.

michel

Talvez na política em si não tenhamos muitas mudanças no governo de Michel Temer, mas na economia brasileira certamente. Ao assumir a Presidência da Republica, Temer exigiu que o BNDES devolva o dinheiro do tesouro nacional que Dilma mandou para aquele banco para fazer empréstimos a juros pra lá de camaradas para seu considerados presidente socialistas e empresários brasileiros.

Michel também está fazendo um verdadeiro inventário dos gastos feitos por Dilma Roussef enquanto esteve no poder, justamente para que oportunistas no futuro não atribuam a seu governo toda essa roubalheira e farra do boi com o dinheiro público. É a chamada “herança maldita” do governo Lula e Dilma!

Outra medida muito bem vinda do governo Temer foi à criação do Ministério de parceiras e investimentos, o qual tem por objetivo dar mais espaço a iniciativa privada de atuar e investir em seguimentos em que o governo tem desempenho deficiente, o que é ótimo visto que o estado precisa parar com essa mania de querer fazer tudo e de se meter em tudo. Deixe certas atribuições para quem entende! Assim o governo poderá se dedicar com mais  afinco e tempo a grandes temas como saúde, educação ,segurança, habitação, questões de suma importância e elementares para qualquer nação que se preze.

equipe de temer

As medidas do governo interino de Temer já começam a surtir pequenos efeitos em menos de um mês da sua gestão, que é a estagnação da crise econômica que vinha dia após dia em queda livre. Especialistas do mercado econômico e empresários num primeiro momento fizeram uma avaliação positiva dessas medidas iniciais. Claro que todos sabem que é preciso muito mais!

A equipe econômica do Presidente da Republica interino promete destravar os investimentos no Brasil e restabelecer a confiança do mercado nacional e internacional na economia brasileira. Toda pessoa minimamente informada sabe que há inúmeros investidores e empresários do Brasil e do exterior dispostos a despejar muitos dólares na nossa economia, mas para isso precisam sentir que o solo onde estão pisando é estável para não correrem o risco de serem tragados por areia movediça.

temer e meireles

Muitos dos nossos grandes empresários brasileiros já trabalham com investimentos agora com projeção de retorno para depois da crise, visto que uma hora saberemos que ela vai passar.

Reflexos concretos das medidas econômicas de Temer só começarão a surgir com a proximidade do fim do ano e ao longo de 2017, pois para a felicidade geral e bem estar da nação brasileira Dilma Roussef não há de voltar a Presidência da Republica. Certamente ela não voltará mais!

Que de agora em diante a nossa economia siga firme e forte numa constante ascensão e que assim os 11 milhões de 400 mil empregos perdidos e muito mais sejam gerados para que a prosperidade circule de forma constante por todas as camadas da sociedade!

 

1 comment for “Por que o governo Temer pode tirar a economia brasileira do buraco!

  1. 09/06/2016 at 8:29 am

    Hahahaha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *