Parlamentares indecisos em relação ao impeachment. Será?

Parlamentares indecisos em relação ao impeachment. Será?

O dia da votação para o impeachment de Dilma Roussef está cada vez mais próximo, motivo pelo qual o Presidente da Republica de fato do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, está a todo custo tentando comprar no varejo e protegido pelas sombras o voto de parlamentares contra o impeachment da Presidente da Republica de Direito, Dilma Roussef.download (4)

Muitos parlamentares quando são abordados pela imprensa e questionados se são a favor ou não do impeachment de Dilma, ficam em cima de muro dizendo que na hora certa o povo saberá se são contra ou a favor do impeachment. Como assim? Por que não dizer agora? Por que esse mistério todo?

Não é difícil responder a essas perguntas, pois segundo dizem a boca pequena Lula está abrindo a carteira do dinheiro publico para negociar a compra voto a voto, ou seja, cada parlamentar está sendo chamado ao seu QG para vender o seu voto. Há quem diga que receberá 400 mil reais quem simplesmente faltar ao dia da votação (Nossa! Como vai ter gente que vai adoecer nesse dia!), bem como, 1000 milhão de reais para quem votar contra o impeachment. Neste caso vai ter parlamentar dizendo que é contra o “Golpe” só para filar 1 milhãozinho fácil!

images (1)

Tem parlamentar ai querendo é saber o quanto leva nessa história do impeachment. Não estão nem ai para o povo e a economia brasileira que está derretendo em meio à grande crise política que vivemos atualmente. Por isso esse mistério todo quando assunto é o impeachment.

Pergunte ao deputado que você elegeu se ele é a favor do seu povo ou é a favor da permanência de Dilma Roussef  no poder e o pressione a votar pelo impeachment dela, se ele ainda quiser se manter no cenário político. Mas se caso ele ou ela insistir em votar contra o impeachment, então é hora de tirá-lo da cena política brasileira e eleger alguém que se propõe a representar os reais interesses de sua nação. É disso que nós precisamos e não de um bando de mercenários que só pensam em mamar nas tetas do governo.

1442252630_336624_1442260367_noticia_normal

Vamos acompanhar o passo a passo do impeachment de Dilma Roussef e ver quem de fato está do lado Brasil e quem está do lado desse governo ditador, criminoso e amoral. Quem tiver do lado da nação estará com a sua permanência garantida no cenário político brasileiro, mas quem for contra o Brasil deve ser banido para sempre desse meio. Veja bem quem foi contra, quem foi a favor, quem faltou e exercite a sua cidadania. Só assim é que será possível acreditar num Brasil mais justo socialmente, um Brasil menos corrupto politicamente e finalmente um Brasil onde os serviços sociais possam funcionar.

Como se diz no linguajar popular a bola está com a gente. Sendo assim, vamos mirar bem a rede e fazer um gol antológico contra o câncer da corrupção no Brasil. Só com a união de todos é que realmente podemos pensar em fazer alguma mudança na realidade social deste país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *