Operação Custo Brasil! 100 milhões roubados de idosos endividados!

Operação Custo Brasil! 100 milhões roubados de idosos endividados!

Hoje foi deflagrada mais um desdobramento da Operação Lava Jato. A chamada Operação Custo Brasil capitaneada na época do governo Lula pelo então Ministro do Planejamento Paulo Bernardo.

paulo_bernardo

Uma empresa de software chamada Consisti, escolhida por Bernardo, era quem administrava todas essas transações entre debitar os valores referentes aos empréstimos consignados das contas dos aposentados e pensionistas e desviar 70% do valor dos quais 80% foi para a conta do PT e 10% desse valor para o bolso de Paulo Bernardo e um porcentual para Alexandre Romano, sendo que este último, um Vereador petista do interior de São Paulo, resolveu abrir o bico na delação premiada sobre esse esquema criminoso. O dinheiro chegava ao bolso de Paulo Bernardo após ser lavado por meio de um escritório de advocacia de um Advogado chamado Guilherme Gonçalves, que inclusive tem um mandado de prisão já expedido contra ele.

alexandre-romano

Paulo Bernardo foi preso hoje em Brasília por conta deste escândalo que segundo as investigações o beneficiou e também ao PT. A Polícia Federal estima inicialmente um prejuízo de 100 milhões de reais com esse esquema criminoso.

Essa gente já deu todas as provas de que não mede esforços para manter o seu esquema criminoso de poder. Essa gente quer mais é que o povo morra nas filas dos hospitais, que fiquem refém da violência, do desemprego, da falta de moradia e das condições mínimas habitacionais. Elas saqueiam os cofres públicos de todas as formas que se possa imaginar para manter seus luxos, seus caprichos enquanto que a nação, que é a verdadeira dona desse dinheiro vive abandonada.

Eles estão muito mais preocupados em viajar para Paris, comer em restaurantes caros, tomar os melhores vinhos, mesmo que nem achem realmente esses vinhos saborosos. Estão preocupados em torrar o dinheiro público roubado na compra de roupas de grife e para pagar os estudos dos filhos em escolas Americanas e Britânicas, Essa gente é mercenária, sem escrúpulo algum e que por isso mesmo deve apodrecer na cadeia e perder todos os bens!

pf na sede do pt em sp by reprod tv

Conheço uma advogada que sempre odiou Lula, Dilma e o PT com todas as forças de sua alma. Particularmente, achava um pouco de exagero da parte dela aquele ódio todo. Entretanto, hoje em dia entendo a razão de todo aquele nojo que ela tem pelo PT e o restante da quadrilha. Ela tinha razão, eles são criminosos! Eles só querem poder e dinheiro. Para dar certo para o PT, as coisas sempre terão que dar errado para o Brasil.

Tomara que o PT tenha a sua legenda cassada e que essa peste vermelha seja extinta de uma vez por todas da cena política do Brasil, haja vista que eles já deram todas as provas do quanto podem prejudicar a nação brasileira para ter dinheiro e se perpetuar no poder. O melhor caminho para tornar a política brasileira menos pior é exterminar essa quadrilha que durante 13 anos saqueou o Brasil de todas as formas possíveis e imagináveis. Pelo bem do Brasil e felicidade geral da nação, que o PT seja para sempre dizimado da face da terra para nunca mais voltar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *