O Brasil vai virar um pais comunista?

Copiando de outra nota recebida:

Nunca como agora a ameaça comunista foi tão poderosa em nosso País. Dentro da mais pura concepção Gramsciana, marchamos celeremente na transição para o socialismo.
O inimigo já conquistou a hegemonia na Sociedade Civil (no sentido dado por Gramsci); já semeou a cizânia entre o povo brasileiro lançando minorias criadas ad hoc contra aqueles que ele rotula de  “burguesia” ou “elites”; já criou sua militância agressiva (modelo black blocs), para  atemorizar os setores democratas e ordeiros da população, inviabilizando suas manifestações pacíficas; já manifestou sua leniência com a criminalidade, que cresce assustadora e impunemente, atemorizando os cidadão de bem e já está tentando sovietizar o país valendo-se das liberdades  democráticas para destruir definitivamente a democracia.
Já assumiu o governo.
Brazil Comunista

Brazil Comunista

Já vem acumulando forças há bastante tempo, inflando o Estado com cargos de confiança, aparelhando o Legislativo e o Judiciário e cooptando vastos setores pseudo-intelectuais , da mídia, das artes e do magistério e formando suas milícias populares (Guilherme Boulos, líder do MTST,  declarou ao jornal “O Estado de S. Paulo”: O MTST “não é um movimento de moradia”, mas “um projeto de acumulação de forças para mudança social”: percebam o jargão de Gramsci).

O próximo passo gramscista é a provocação de uma crise institucional que lhes permita a ruptura do sistema e a tomada definitiva do poder. Isso está mais perto do que a maioria dos brasileiros pode sequer imaginar!
As eleições se aproximam. Elas são a última esperança para que possamos evitar o mergulho do país no poço negro e sem fundo do socialismo. Se derrotarmos o partido no poder, destruiremos o Reich petista e afastaremos o perigo imediato.

1 comment for “O Brasil vai virar um pais comunista?

  1. Roberto Lima
    31/08/2016 at 9:34 pm

    Fico pensando com meus botões : estes gloriosos brasileiros sem eira nem beira …ficam falando em Brasil ser comunista pra ca, pra lá …é de uma bestialidade tão GRANDE que da DÓ !
    ORA bolas do futebol e outras …
    Um país como o Brasil onde mulher tem liberdade de andar quase pelada normalmente, pessoas que bebem em qual lugar publico e tal… vida noturna intensa …o unico país que tem butecos e haja butecos…que fumam maconha em qual quer lugar …quem tem seitas da teologia da prosperidade que tiram dinheiro de cidadãos na maior cara de pau…quase me esqueço : tem CARNAVAL ! . VIRAR COMUNISTA .. resumindo : a ignorãncia que estravanca o progresso em todos os sentidos !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *