Michel Temer começa a entrar no mundo sombrio da gestão Dilma Roussef.

Michel Temer começa a entrar no mundo sombrio da gestão Dilma Roussef.

Para a felicidade e bem estar geral da nação a Presidente Dilma Roussef finalmente sofreu processo de impeachment e foi afastada por até 180 dias. Michel Temer logo em seguida assumiu o comando do país anunciando a nova equipe de governo e seus planos para tirar a economia do buraco. Temer não prometeu milagres, mas sim muito trabalho e dedicação para salvar o Brasil de uma das suas maiores recessões. Prometeu também manter os programas sociais e até aprimorá-los.

michel

Todavia, ao começar a fazer os primeiros levantamentos da gestão de sua antecessora Dilma Roussef, Temer e a sua equipe já vislumbraram uma falha grave no governo de Dilma. O rombo nas contas públicas de 96 bilhões de reais anunciado pelo governo dela pode ser muito maior, podendo chegar a 150 bilhões de reais.

O Ministro do planejamento Romero Jucá ainda apontou possíveis falhas no pagamento do benefício social Bolsa Família. Segundo ele, os valores usados para pagar esse benefício social não batem com o número de beneficiários, o que pode indicar possíveis fraudes dentro desse programa social do Governo Federal.

Michel Temer determinou a extinção do Ministério da Cultura o que incomodou o mundo os artistas de esquerda do Brasil que mamou nessa teta durante muito tempo para inventar uma “cultura” que nunca alcançou o grande público brasileiro. Muita gente do PT que foi contratado como comissionados nesse ministério que agora foi incorporado ao Ministério da Educação reclamou, pois assim como muitos dos artistas medíocres que tratavam o Ministério da Cultura como uma extensão do seu quintal,  também perderam a mamata.

dilma

Temer afirmou que vai cortar mais de 4 mil cargos comissionados dentro Governo Federal. Gente do PT que vivia enfronhada lá dentro e que só servia para mamar nas tetas do povo.

Esses cortes e as possíveis distorções dentro dos programas sociais representarão uma economia de bilhões para os cofres públicos.

Entrar num governo obscuro como se vem mostrando o governo Lula e Dilma é mexer num vespeiro terrível e que se não for combatido poderá machucar  muita gente. Dada as informações obtidas na Operação Lava Jato, o processo de impeachment contra Dilma Roussef e agora as informações preliminares nada animadoras dadas pelo atual Governo Temer, nos dão a certeza de que Lula e Dilma foram extremamente irresponsáveis com a gestão pública e coniventes com a roubalheira que levou a Petrobrás a beira da falência, bem como, o uso irresponsável do BNDES para beneficiar países com regimes de governo ditatoriais, enquanto que aqui estamos com inúmeras obras abandonadas, assim como, liberação de empréstimos para alguns selecionados empresários brasileiros por razões que ainda vamos descobrir a medida em que avançar as investigações da Operação Lava Jato.

lula e dilma

O Brasil precisa ser exorcizado desses governos que certamente foram um dos piores que já tivemos ao longo da nossa histórial e que se não fosse por esse impeachment que Dilma sofreu, iríamos mergulhar na mais absoluta miséria, pois a nossa república já vinha aos poucos perdendo a sua identidade verde, amarela, azul e branco da nossa bandeira para se transformar num sindicato vermelho, que só era bom mesmo para Lula, Dilma, o PT, o PC do B, PSOL e os seus soldados da CUT, CONTAG, MST e UNE.

Que Deus abençoe o Brasil, país que certamente é um dos mais ricos do mundo, mas que é injusto socialmente por conta da corrupção e da incompetência administrativa dos nossos representantes políticos. Que os bons ventos nos tragam uma era de prosperidade, de justiça social e punição para àqueles que só pensam no poder público como uma forma de enriquecimento pessoal. Essa gente deve ser banida para sempre da política brasileira!!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *