Lula é nomeado Ministro da Casa Civil. A cartada final do governo Dilma!

Quando a gente pensa que já viu de tudo em matéria de corrupção no Brasil, somos surpreendidos com gestos por parte dos nossos políticos que beiram o absurdo. Hoje foi um desses dias, pois Dilma Roussef elegeu Lula para Ministro Chefe da Casa Civil, mais importante ministério do governo e com tal manobra livrá-lo de ser julgado pelo juiz Sérgio Moro.Ministro da Casa Civil

Claro que essa notícia repercutiu rapidamente em toda a mídia e principalmente nas redes sociais, aonde a revolta com a Presidente Dilma e principalmente com Lula foi imensa. Houve inclusive petistas que disse na Câmara dos Deputados de Brasília que tinham vergonha de ser do PT, tamanho o descalabro da Presidente Dilma.

Muitos juristas afirmam que tal manobra de Dilma configura crime de obstrução da justiça, enquanto que outros afirmam tratar-se do crime de prevaricação.

A oposição logo reagiu imediatamente dizendo que isso sim é um golpe por parte do governo Dilma, que não perdia a oportunidade de dizer que a oposição queria tirar o mandato dela que era legítimo por ser fruto do voto democrático do povo. A oposição disse que vai questionar no Supremo Tribunal Federal, bem como, outros juristas que disseram que vão representá-lo junto à suprema corte.

Ministro da Casa Civil

Qualquer cidadão minimamente esclarecido sabe que se Lula fosse ficar nesse Ministério, a função de Dilma como Presidente da República seria meramente simbólica, pois quem realmente iria governar era ele. Digo seria assim, visto que ao chamar Lula para integrar o seu governo, Dilma acabou de vez por sacramentar o enterro do seu governo. Vai cair ela, Lula e toda a sua rede criminosa muito mais rápido do que nós imaginávamos.

Confesso como cidadão brasileiro, que me senti muito incomodado com a nomeação de Lula. Senti-me impotente, desrespeitado, lesado e completamente descrente do nosso país enquanto estrutura político administrativa.

Alguém precisa urgentemente barrar Dilma Roussef e Lula, se não quisermos ver o nosso Brasil virar um grande sindicato, um país comunista esmagado pela miséria, haja vista que é por isso que estamos com essa estagnação absurda em nossa economia. A nação precisa se reunir, parar esse país de norte a sul e de leste a oeste e só ceder quando ela renunciar e levar junto com ela Lula e toda a sua corja de corruptos.

Brasília – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a presidenta Dilma Rousseff e a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, participam de ato comemorativo aos dez anos do Programa Bolsa Família, no Museu da República

Sinceramente, não acredito que haja político honesto no Brasil hoje em dia. Pelo que já vimos de acordo com as investigações da Operação Lava Jato a corrupção está disseminada por todos os partidos políticos e em todas as esferas do poder público. Nosso país precisa ser passado limpo. Felizmente surgiu o Juiz Sérgio Moro para fazer com que a lei funcione nesse país sem se preocupar se isso vai agradar ou desagradar a alguém.

Trazer Lula para o seu governo foi à última grande cartada de Dilma Roussef antes de descer a rampa do Palácio do Planalto e desaparecer definitivamente do cenário político brasileiro! Que leve tudo de ruim em matéria de corrupção com ela! Só assim será possível enxergar uma luz no fim do túnel. Não será a solução de todos os nossos problemas, mas significará o começo de uma mudança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *