E se a Dilma voltar?

E se a Dilma voltar?

Economia em queda livre, mais de 11 milhões de desempregados, bilhões de reais saqueados dos cofres públicos para alimentar o maior esquema de corrupção da história da humanidade. Esse foi o cenário desolador que foi deixado como herança por Lula e Dilma Roussef.

DILMA

Dificilmente Dilma Roussef voltará, dada a gravidade das acusações, que lhe são  imputadas (E devidamente provadas) e da sua fracassada gestão a frente da Presidência da República Federativa  do Brasil. Todos lá no Senado Federal estão ali para cumprir mera formalidade legal que exige um rito de impeachment, mas com a total convicção que terão que demitir Dilma se quiserem continuar na vida pública e evitar o colapso da economia brasileira, bem como, uma guerra civil.

Mas que Deus nos livre de uma hora dessas e se Dilma Roussef voltasse ao pode? O que aconteceria? Nós voltaríamos a ver o desemprego só aumentar, retração de economia, inflação, juros altos, falta de determinados alimentos devido a baixa demanda e consequentemente redução da carga horário no funcionalismo público, a exemplo do que já vem ocorrendo com justiça do trabalho, que precisou reduzir a jornada de trabalho devido a diminuição da verba repassada pelo governo federal. Não demoraria muito para isso acontecer com todas as repartições públicas em todo o Brasil. Definitivamente nós iríamos mergulhar na miséria, como infelizmente está a Venezuela com a ditadura de Nicolas Maduro.

dilma-e-lula

Se Dilma voltasse, o Brasil iria definitivamente se tornar um sindicato vermelho, com doutrinação ideológica de toda ordem para transformar o Brasil num país comunista e miserável como é a Cuba de Fidel Castro, aliás, grande amigo de Dilma e Lula. Eles gastaram milhões de reais do nosso bolso com blogs de esquerda para espalharem sua ideologia conspiratória contra o capitalismo e o enaltecimento a uma suposta igualdade social, que só existe na teoria, pois na pratica está Cuba e Venezuela ai para dizer que isso só resulta em miséria para a população e muita riqueza para eles e seus comparsas. Sempre foi assim! Para dar certo para eles, necessariamente tem que dar errado para a população!

O Brasil não suporta mais 2 anos com Dilma no poder. Se isso acontecesse, passaríamos pela maior decadência econômica que esse país já viu desde que a Coroa Portuguesa um dia colocou os pés aqui no nosso lindo Brasil.

DILMA ROUSSEF

Dilma Roussef deve ser banida de vez da vida pública por todos os erros que ela cometeu, por ter sido conivente com a corrupção, mas principalmente por nunca ter tido a humildade de assumir seus erros ao longo de todo o seu governo. Foi sua empáfia e autoritarismo que a levou para o fundo do poço.

Que o Brasil apague da sua memória essa mulher, que só nos decepcionou, nos traiu e mentiu para o Brasil enquanto esteve no poder. Dilma Roussef pode até ser lembrada junto com Lula, mas como os piores presidentes da republica que nós tivemos, para nunca mais corrermos o risco de colocar no podee gente como eles.

Que o Brasil olhe no horizonte com essa maturidade política que adquiriu nesses últimos dois anos e que ela siga numa linha crescente, pois será necessária para que em 2018 possamos escolher com responsabilidade quem vai nos governar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *