Dilma Roussef. Uma presidente para ser esquecida!

Dilma Roussef. Uma presidente para ser esquecida!

O Brasil certamente nunca foi um país que teve tantos Presidentes da Republica que fizeram o bem a nossa naçãol, salvo algumas exceções como Getulio Vargas e Juscelino Kubitschek. Outros só se preocuparam com o seu prestígio e poder como foi o caso de José Sarney e Fernando Collor de Mello.

Uma presidente para ser esquecida

Já Luiz Inácio Lula da Silva certamente foi o Presidente da Republica mais nocivo que tivemos até hoje, pois foi ele quem instituiu na Presidência da Republica Federativa do Brasil a maior corrupção generalizada da história do nosso país. Lula institucionalizou a corrupção no Brasil.

Já Dilma Roussef; Bom! O que dizer de Dilma Roussef? Para início de conversa a Dilma foi uma invenção de Lula que precisava a qualquer custo fazer um sucessor que garantisse a permanência do PT no poder até a sua volta em 2018. Dilma não tem e nunca teve competência política para governar o Brasil. Ela é inflexível, não sabe articular para preservar a unidade política de seu governo, nunca conseguiu manter o seu Ministério estável e o pior de tudo foi ser conivente com a corrupção e desleal com a sua nação.

protagonista do maior estelionato eleitoral

Dilma foi protagonista do maior estelionato eleitoral de que se tem notícia nesse país, pois da infinidade de promessas que ela fez em campanha no ano de 2014, quando se elegeu fez justamente o extremo oposto de tudo que havia assumido em fazer pelo Brasil.

Dilma pedalou absurdamente ao patamar de 1% do PIB, ou seja, pedalou em 60 bilhões de reais. Fraudou a contabilidade do governo para que em ano de eleição o TSE e o TCU não pegasse suas astronômicas pedalas fiscais, Ela infringiu a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Dilma Roussef nunca passou de um fantoche nas mãos de Luiz Inácio Lula da Silva. Talvez ela até tenha querido em algum momento fazer as coisas do seu jeito, mas sempre cedeu a pressão de Lula e da sua corja que nos bastidores ficam determinando como se deve movimentar as peças do tabuleiro no cenário político federal.

maiores recessões econômicas

Dilma Roussef conseguiu levar o Brasil para uma das suas maiores recessões econômicas, a ponto do Fundo Monetário Internacional (FMI) afirmar que o Brasil crescerá menos do que a Russia e prevendo crescimento 0 para o nosso pais em 2017. Dilma jogou a nossa credibilidade diante do cenário econômico internacional na lata do lixo, deixando o Brasil hoje na categoria “lixo” quando o assunto é investimento externo.

Dilma deve deixar a Presidência da Republica o mais rápido possível se não quisermos que a economia entre em colapso, pois é isso que vai acontecer se ela se mantiver no poder. De preferência que ela saia para nunca mais voltar, pois Dilma foi certamente uma das piores Presidentes da Republica que esse país já conheceu, motivo pelo qual ela merece ser esquecida pela nação brasileira tamanho os prejuízos e decepção que causou ao Brasil.

Se tem um governante que merece ser banido da política de vez por tudo de ruim que representou para o Brasil, esse alguém se chama Dilma Vana Roussef. A pior Presidente da Republica da história do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *