Diga sim a escola sem partido!

Diga sim a escola sem partido!

Quando o reinado de 13 anos de Dilma Roussef e Lula começou a ruir, muitas descobertas foram feitas. Entre elas, a de que o Governo Federal gastou milhões de reais com blogs para que estes pregassem sua ideologia manipuladora e maniqueísta.

escola

Nas escolas não tem sido muito diferente nesses anos de lulopetismo, pois é possível ver em livros escolares do governo a pura ideologia de esquerda, que insiste em vender a ideia de que o capitalismo é a razão de todo mal e que o socialismo é a solução para todos os nossos problemas.

O socialismo nunca funcionou e nunca irá funcionar, haja vista que as pessoas são diferentes, ou seja, umas querem mais, outras mais ou menos, e outras só o suficiente para terem uma vida digna.

A ideologia do Socialismo não passa de uma falácia, que só serve para atender aos interesses de políticos maus intencionados, que não visam outra coisa que seja trazer o povo sob o cabresto e sempre dependentes das suas migalhas. Para os líderes socialistas se darem bem, o seu povo sempre deve estar a beira da miséria para que assim sejam socorridos por eles, que sempre chegam nessa hora como os pseudos salvadores da sua nação. Basta olhar para Cuba, Venezuela, Bolívia e muitos países africanos que sofrem com essa ideologia, que só traz miséria para o povo, mas que os mantém cada vez mais ricos e no poder.

-Escola-sem-Partido

Não podemos aceitar que uma futura geração inteira sofra esse tipo de doutrinação alienante que vende a ideia de que as elites só servem para explorar e que o povo sempre é a eterna vítima. Essa gente que prega essa ideologia ascende uma vela para deus e outra para o diabo, ou seja, se diz do lado do povo, mas na prática mesmo gosta é de viver em meio às elites.

Isso levou o Senador Magno Malta e propor um projeto de lei denominado “Escola sem partido” que visa proibir nas escolas qualquer tipo de doutrinação partidária, religiosa ou de gênero, seja de que natureza for. O Senador, assim como, esse autor que vos fala, entende que a escola deve estimular a liberdade de pensamento e assim formar em cada individuo o seu devido censo critico. A escola não deve levantar nenhuma bandeira ideológica ou partidária!

escola sme partido

Não podemos crescer achando que os ricos são do “Mal” e os pobres são do “Bem”, pois ambas as classes sociais juntas devem contribuir para o crescimento econômico e social do Brasil. São os empresários que geram milhares de empregos e assim beneficiam milhares de trabalhadores, bem como, indiretamente as suas famílias. Não podemos achar que eles são os vilões das desigualdades sociais. Se tiver algum responsável pelas mazelas de uma sociedade, eles são os nossos políticos, que em sua grande maioria só sabe fazer política suja ou de ocasião. É deles que a sociedade deve cobrar mudanças e não da iniciativa privada!

Dito isso, procure no Google o site do Senado Federal e a página do projeto de lei da “Escola sem Partido”, e pelo bem das futuras gerações vote por uma escola imparcial, seja na questão religiosa, partidária ou ideológica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *