Como fica o Brasil se Dilma continuar na Presidência da República?

Como fica o Brasil se Dilma continuar na Presidência da República?

A situação econômica e política do Brasil a cada dia que se passa só tem piorado. O impeachment de Dilma Roussef e a Operação Lava Jato tem exposto o Brasil de forma vexatória diante de mundo. Claro que são medidas necessárias e que devem ir até o fim, mas é revoltante e humilhante ver o que o que o governo federal tem feito nos bastidores para se manter no poder.o-que-acontece-se-a-dilma-sofrer-impeachment_517515

Está a caça de parlamentares a peso de ouro para barrar o impeachment de Dilma. Segundo conversas de bastidores lá no Congresso Nacional, quem for contra o impeachment, se faltar receberá 400 mil reais e quem votar contra, receberá 1000 milhão de reais. Agora me diga com o dinheiro de quem essa negociata está sendo feita? Se você respondeu que é com o nosso dinheiro, meus parabéns, pois você acertou!

Nosso cenário político é uma podridão sem fim e por isso mesmo se Dilma Roussef não sofrer impeachment, vamos ver o Brasil virar uma Cuba ou uma Venezuela. Não existe o melhor ou o pior nesses dois exemplos, pois ambos os países são um fracasso social e institucional.

Se Dilma ficar na Presidência da Republica, ficaremos pelos próximos 2 anos e 8 meses com a economia Brasileira estagnada e como se isso não fosse pouco, a veremos definhar com a migração em massa de pessoas que serão varridas para a pobreza e a miséria.Isso mesmo caro leitor, o Brasil corre um grande risco de deixar de ser uma republica para se tornar um grande sindicato, cujo os donos são Lula e Dilma. Temos que torcer para que na próxima semana Dilma sofra impeachment pelo bem estar e felicidade geral da nação.

Dilma Roussef já vinha perdendo a sua governabilidade pelo menos desde 2014, com a deflagração da Operação Lava Jato. Em 2015 a situação ficou ainda pior e por fim em agora em 2016 com a fase das investigações chegando a Lula, Dilma viu o seu governo ruir de vez.

dilma-rousseff-presidente-da-republica_660267

Se Dilma permanecer no poder, nada acontecerá em termos de retomada de crescimento da economia no tempo que lhe resta de mandato. Se existe fundamento jurídico para que o impeachment, como de fato tem, então a melhor coisa que pode acontecer nesse momento é que ela saia de cena. De preferência para não voltar mais!!!

Não acreditem nessa história de “golpe”, pois o impeachment contra Dilma Roussef tem base jurídica sim! E dizer que fez isso porque outros governos fizeram só piora ainda mais a situação dela. Um erro não justifica o outro! Se os outros governos praticaram as pedaladas fiscais, o PT que era oposição naquele momento deveria ter denunciado para que fossem punidos. Não da para aceitar isso como justificativa.

dilmapresidente

Dilma certamente será lembrada como a pior Presidente da Republica da história do nosso Brasil, não só pela sua falta de jogo de cintura político, mas principalmente por ter sido conivente desde que foi Presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, que entre a compra da Refinaria de Pasadena e  outras irregularidades na estatal, sempre fez vista grossa para a maior roubalheira de dinheiro que se tem notícia na história da humanidade. Uma pena, pois por ter sido a primeira presidente mulher que o Brasil teve, poderia ter feito um governo para ficar na história. Lamentável!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *