A contradição de um sistema que a seu “jeitinho” costura normas ilegais imorais e inconstitucionais.

Foi surgir as indicações para as comissões da câmara que começam a aparecer as enormes contradições de nossa democracia. Além do polemico cargo ocupado pelo Deputado Marcos Feliciano que por si só é uma aberração por dois fatores.

Primeiro, como estudioso da Bíblia e pastor, suas palavras soam como uma verdade bíblica. Por isso sua declaração tendo os Afrodescendentes como pecadores natos e amaldiçoados por “Deus” cria um clima de incitação contra a histórica maioria de Afrodescendentes.

Segundo, como Deputado representante de uma nação constituída por Homens e Mulheres de diversas etnias e múltiplas orientações, qualquer declaração generalista seja segregando ou colocando como privilegiado é algo contrario ao cargo que ocupa, por representar a todos os Brasileiros.

Mas contradição maior que uma declaração publica de Marcos Feliciano é a da integração de José Genuíno, Paulo Maluf , Valdemar Costa Neto e Pedro Henry. Para a Comissão de Justiça, fato que não poderia passar em branco uma vez que todos os 4 tem em seu histórico condenações pelo Supremo Tribunal de Justiça e deveriam por lei serem impedidos de exercer  seu mandatos.

José Genuíno um traidor da constituição, pois não bastou elabora-la a descumpriu e na maior cara lavada prestou juramento a ela novamente deixando a nação como um par de otários sujeitos a suas vontades. Paulo Maluf foi condenado a devolver mais de 21 milhões a Prefeitura de São Paulo é procurado pela Interpol, Valdemar da Costa Neto e Pedro Henry foram condenados recentemente no processo a Ação Penal 470 vulgo mensalão.

A Comissão Nacional de Justiça a mais importante comissão do País esta na mão de condenados, representando uma cruel afronta a constituição sendo uma aberração Legal e Moral.

1 comment for “A contradição de um sistema que a seu “jeitinho” costura normas ilegais imorais e inconstitucionais.

  1. andreia
    20/04/2013 at 8:24 pm

    Nao conheco esse homem e nem sua historia, realmente se for ou nao um homem da palavra de Deus ,creio que nao esta em seu juizo perfeito, para falar que os afrodescendentes sao amaldiocados nato.
    TODOS NOS somos pecadores ,porque por um Homem (ADAO) entrou o pecado no mundo.

    ele esta escandalizando a palavra de Deus ,com esses argumentos estupidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *